Trocas e Devoluções

Troca e Devolução

 

Como realizar uma troca?

A loja cobre o frete de devolução (com o código de postagem enviado após solicitação), enquanto o frete da nova compra (com o Voucher cupom de desconto) é responsabilidade do cliente.

Para produtos adquiridos em nosso site, você pode solicitar a troca em até 07 (Sete) dias corridos após o recebimento do item.

Para realizar a troca, é simples e rápido. Só entrar em contato conosco via WhatsApp (14) 99111-4986 e solicitar a troca.

A partir do recebimento em nosso centro de distribuição, o valor do crédito correspondente será liberado em forma de VOUCHER CUPOM, no valor pago pelo produto devolvido, assim você poderá efetuar uma nova compra em nosso site. O CUPOM terá validade de 30 (TRINTA DIAS).

IMPORTANTE:

·         O Cupom de desconto gerado em trocas é aplicável apenas ao valor dos produtos e não cobre o custo de frete.

·         A troca não será realizada nos casos em que o produto apresentar indícios de uso, tiver sido alterado de qualquer forma ou não for enviado com seus itens e acessórios originais. Produtos recebidos nessas condições, serão reenviados ao cliente sem aviso prévio.

·         NÃO REALIZAMOS TROCA DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO/BLACK.

 

Lembrando que para produtos comprados em nossas lojas físicas, a troca só poderá ser efetuada na loja responsável pela venda.

 

Perguntas frequentes:

 

 Quem paga o frete?


A loja cobre o frete de devolução (com o código de postagem enviado por e-mail após o preenchimento do formulário), enquanto o frete da nova compra (com o Voucher cupom de desconto) é responsabilidade do cliente.

 

Quero apenas trocar o tamanho.


Você deve fazer uma nova compra do tamanho correto, utilizando o Voucher cupom de desconto fornecido através do procedimento de troca.

 

Posso adicionar mais itens ao carrinho para aproveitar o frete?


Sim, você pode fazer um novo pedido e adicionar os itens desejados ao carrinho, utilizando o cupom de desconto para descontar o valor dos produtos a serem trocados.

 

O voucher cobre o valor do frete?


Não, o voucher cupom de troca aplica-se apenas ao valor dos produtos devolvidos e não cobre o custo de frete.

 

O que acontece se sobrar saldo no voucher CUPOM de troca?


Se o voucher cupom não for totalmente utilizado, um novo voucher será emitido com o valor restante para uso em compras futuras.

 

Regras para realização da DEVOLUÇÃO:

 

Para produtos adquiridos em nosso site, você pode solicitar a devolução em até 07 (Sete) dias corridos após o recebimento do item.

Para realizar a devolução, é simples e rápido. Só entrar em contato conosco via WhatsApp (14) 99111-4986 e solicitar a devolução. Será gerado um código reverso para postagem Correio ou transportadora.

Após o recebimento e a aprovação do produto por nosso departamento de controle de qualidade, em até 5 dias úteis, você receberá o comprovante de reembolso da sua compra. 

O valor da compra será devolvido integralmente para o CPF do titular da compra.

 

Formas de reembolso:

Pix ou TED: Será realizado um PIX ou TED integralmente para o CPF do titular da compra.

 

Whatsapp

Bem Vindo ao Atendimento Online Bella Gio Rezende ♥

Whatsapp