-
Seu carrinho está vazio!
Troca e Devolução
Como realizar uma troca?
A loja cobre o frete de devolução
(com o código de postagem enviado após solicitação), enquanto o frete da nova
compra (com o Voucher cupom de desconto) é responsabilidade do cliente.
Para produtos adquiridos em nosso
site, você pode solicitar a troca em até 07 (Sete) dias corridos após o
recebimento do item.
Para realizar a troca, é simples
e rápido. Só entrar em contato conosco via WhatsApp (14) 99111-4986 e solicitar
a troca.
A partir do recebimento em nosso
centro de distribuição, o valor do crédito correspondente será liberado em
forma de VOUCHER CUPOM, no valor pago pelo produto devolvido, assim
você poderá efetuar uma nova compra em nosso site. O CUPOM terá validade de
30 (TRINTA DIAS).
IMPORTANTE:
·
O Cupom de desconto gerado em trocas é
aplicável apenas ao valor dos produtos e não cobre o custo de frete.
·
A troca não será realizada nos casos em que o
produto apresentar indícios de uso, tiver sido alterado de qualquer forma ou
não for enviado com seus itens e acessórios originais. Produtos recebidos
nessas condições, serão reenviados ao cliente sem aviso prévio.
·
NÃO REALIZAMOS TROCA DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO/BLACK.
Lembrando que para produtos
comprados em nossas lojas físicas, a troca só poderá ser efetuada na loja
responsável pela venda.
Perguntas frequentes:
Quem paga o frete?
A loja cobre o frete de devolução (com o código de postagem enviado por e-mail
após o preenchimento do formulário), enquanto o frete da nova compra (com o Voucher
cupom de desconto) é responsabilidade do cliente.
Quero apenas trocar o tamanho.
Você deve fazer uma nova compra do tamanho correto, utilizando o Voucher cupom
de desconto fornecido através do procedimento de troca.
Posso adicionar mais itens ao carrinho para aproveitar o
frete?
Sim, você pode fazer um novo pedido e adicionar os itens desejados ao carrinho,
utilizando o cupom de desconto para descontar o valor dos produtos a serem
trocados.
O voucher cobre o valor do frete?
Não, o voucher cupom de troca aplica-se apenas ao valor dos produtos devolvidos
e não cobre o custo de frete.
O que acontece se sobrar saldo no voucher CUPOM de troca?
Se o voucher cupom não for totalmente utilizado, um novo voucher será emitido
com o valor restante para uso em compras futuras.
Regras para realização da DEVOLUÇÃO:
Para produtos adquiridos em nosso
site, você pode solicitar a devolução em até 07 (Sete) dias corridos após o
recebimento do item.
Para realizar a devolução, é simples
e rápido. Só entrar em contato conosco via WhatsApp (14) 99111-4986 e solicitar
a devolução. Será gerado um código reverso para postagem Correio ou
transportadora.
Após o recebimento e a aprovação
do produto por nosso departamento de controle de qualidade, em até 5 dias
úteis, você receberá o comprovante de reembolso da sua compra.
O valor da compra será devolvido
integralmente para o CPF do titular da compra.
Formas de reembolso:
Pix ou TED: Será realizado um PIX ou TED integralmente para
o CPF do titular da compra.